Paulo de Tarso Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 Não consigo acessar Localhost no Firefox, aparece um alert pedindo o seguinte:"Forneça o nome de usuário e a senha para " em http://localhost/NomaDaPasta"...Que nome de usuário? E senha? Tipo... Alguém teria a solução?Valeuuuuuuuuuuuuu!!!Paulo de Tarso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 Enviado por: Leidiane em 05/03/2006o meu tambem estava dando esse erro... Quebrei a cabeça um tempao e consegui da seguinte maneira1) defini uma senha pro meu usuario (como era computador pessoal eu não usava)2) Fui no IIS, em propriedades do site > Segurança do diretorio em controle de acesso anonimo e autentificação > Editar3) Marquei a opção de acesso anonimo4) Ao invés de digitar o nome do usuario na caixa de texto, cliquei em procurar (porque dae retorna o caminho certinho)5) Na tela que abriu, digitei meu nome de usuario e cliquei em verificar nomes, assim retornou o caminho e o nome do user. Cliquei em OK6) Desmarquei a opção Permitir que o IIS controle a senha e digitei a senha do meu usuario7) Marquei a opção Autentificação do Windows integrada8) Dei ok em todas as telas.E pronto, testei e funcionouBom no meu funcionou, so que esse negocio e doido... vai se entender...Boa sorte aíhttp://forum.abril.com.br/info/forum.php?tópico=180976 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 Isso mesmo que o fercosmig disse, coloque acesso anonimo no IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo de Tarso Postado Julho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 Nossa! Cara(s)!!! Valeu mesmo! Funcionou!!!Putz... É uma pena que tenhamos que percorrer um longo caminho como este para solucionar um problema "aparentemente" simples, mas que não sabemos exatamente o porque acontece...E fica aqui então o meu agradecimento ao "fercosmig", que inclusive citou a fonte o qual ele encontrou tal passo-a-passo...Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 qualquer duvida é só postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 qualquer duvida é só postaralguém conseguiu colocar p rodar por este meio ou outro sem precisar definir uma senha para o usuário?É como falaram anteriormente, meu pc ninguém usa, alem de mim, logo colocar uma senha só server p barrar o início do windows. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 tipo ate da´pra fazer isso mais ai quem fica pedindo senha é o explorer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 tipo ate da´pra fazer isso mais ai quem fica pedindo senha é o explorer...rsrs mas com seria isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasdamame Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 Eu ao invés de utilizar Localhost determinei um IP (127.0.0.1) no IIS, ai acesso pelo IE e pelo Firefox sem problemas ou solicitações de senha.Testo minhas páginashttp:// 127.0.0.1/minhapasta/default.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 qualquer duvida é só postaralguém conseguiu colocar p rodar por este meio ou outro sem precisar definir uma senha para o usuário?não precisa definir senha pro usuario. siga as instrucoes do fercosmig. o meu windows tb só tem um usuario, sem senha e pra mim funcionou certinho o esquema do fercosmig. a unica diferenca é q no meu caso, a opcao Permitir que o IIS controle a senha esta checada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 não precisa definir senha pro usuario. siga as instrucoes do fercosmig. o meu windows tb só tem um usuario, sem senha e pra mim funcionou certinho o esquema do fercosmig. a unica diferenca é q no meu caso, a opcao Permitir que o IIS controle a senha esta checada.não funcionou, retorna a seguinte msg: "Falha de logon: restrição na conta do usuário. As possíveis razões para isso são: senhas em branco não permitidas, restrições de horário de logon ou a aplicação de uma restrição de diretiva."Provalvemente por esta com senha em branco seja o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 bom, fiz o seguinte aqui:1 - No Explorer, cliquei com o botao direito na pasta onde esta o site. Entrei em Propriedades -> aba Compartilhamento da Web, selecionei Compartilhar esta Pasta e nas permissoes de acesso do alias deixei marcada as opcoes Leitura, Gravação e Acesso ao código fonte do script.2 - Entrei em Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Internet Information Services. La encontrei o meu alias na lista, cliquei com o boato direito nele -> Propriedades -> aba Segurança de diretório.3 - Na caixa Controle de acesso anônimo e autenticação, cliquei em Editar.Deixei marcada a opção Acesso Anônimo. A caixa Nome de Usuário já veio preenchida com os dados IUSR_<NomeDoMeuPC> e caixa de Senha tb veio preenchida com alguma coisa. Não alterei nenhuma das duas. Deixei MARCADAS as opções Permitir que o IIS controle a senha e Autenticação do Windows Integrada.só isso e aqui abre certinho do FireFox e no IE e no Opera sem pedir senha nenhuma.caso você não consiga ai, tente excluir o seu alias e depois incluir de novo e ai siga essas instrucoes e veja se da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Paulo César Viana Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Paulo -- Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Entre no Firefox e digite na barra de endereçosabout:config (dê enter)Na próxima página, clique em "Eu serei cuidadoso. Prometo!"Agora, em localizar, digite a seguinte frasenetwork.automatic-ntlm-auth.trusted-urisQuando localizar a chave, dê dois cliques e digite "localhost" (sem aspas)Dê OK. Feche e reinicie o Firefox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo de Tarso
Não consigo acessar Localhost no Firefox, aparece um alert pedindo o seguinte:
"Forneça o nome de usuário e a senha para " em http://localhost/NomaDaPasta"...
Que nome de usuário? E senha? Tipo... Alguém teria a solução?
Valeuuuuuuuuuuuuu!!!
Paulo de Tarso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.