Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Resolvido] Erro Ao Acessar Localhost No Firefox


Paulo de Tarso

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Enviado por: Leidiane em 05/03/2006

o meu tambem estava dando esse erro... Quebrei a cabeça um tempao e consegui da seguinte maneira

1) defini uma senha pro meu usuario (como era computador pessoal eu não usava)

2) Fui no IIS, em propriedades do site > Segurança do diretorio em controle de acesso anonimo e autentificação > Editar

3) Marquei a opção de acesso anonimo

4) Ao invés de digitar o nome do usuario na caixa de texto, cliquei em procurar (porque dae retorna o caminho certinho)

5) Na tela que abriu, digitei meu nome de usuario e cliquei em verificar nomes, assim retornou o caminho e o nome do user. Cliquei em OK

6) Desmarquei a opção Permitir que o IIS controle a senha e digitei a senha do meu usuario

7) Marquei a opção Autentificação do Windows integrada

8) Dei ok em todas as telas.

E pronto, testei e funcionou

Bom no meu funcionou, so que esse negocio e doido... vai se entender...

Boa sorte aí

http://forum.abril.com.br/info/forum.php?tópico=180976

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa! Cara(s)!!! Valeu mesmo! Funcionou!!!

Putz... É uma pena que tenhamos que percorrer um longo caminho como este para solucionar um problema "aparentemente" simples, mas que não sabemos exatamente o porque acontece...

E fica aqui então o meu agradecimento ao "fercosmig", que inclusive citou a fonte o qual ele encontrou tal passo-a-passo...

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
qualquer duvida é só postar

alguém conseguiu colocar p rodar por este meio ou outro sem precisar definir uma senha para o usuário?

É como falaram anteriormente, meu pc ninguém usa, alem de mim, logo colocar uma senha só server p barrar o início do windows. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
qualquer duvida é só postar

alguém conseguiu colocar p rodar por este meio ou outro sem precisar definir uma senha para o usuário?

não precisa definir senha pro usuario. siga as instrucoes do fercosmig. o meu windows tb só tem um usuario, sem senha e pra mim funcionou certinho o esquema do fercosmig. a unica diferenca é q no meu caso, a opcao Permitir que o IIS controle a senha esta checada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não precisa definir senha pro usuario. siga as instrucoes do fercosmig. o meu windows tb só tem um usuario, sem senha e pra mim funcionou certinho o esquema do fercosmig. a unica diferenca é q no meu caso, a opcao Permitir que o IIS controle a senha esta checada.

não funcionou, retorna a seguinte msg: "Falha de logon: restrição na conta do usuário. As possíveis razões para isso são: senhas em branco não permitidas, restrições de horário de logon ou a aplicação de uma restrição de diretiva."

Provalvemente por esta com senha em branco seja o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, fiz o seguinte aqui:

1 - No Explorer, cliquei com o botao direito na pasta onde esta o site. Entrei em Propriedades -> aba Compartilhamento da Web, selecionei Compartilhar esta Pasta e nas permissoes de acesso do alias deixei marcada as opcoes Leitura, Gravação e Acesso ao código fonte do script.

2 - Entrei em Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Internet Information Services. La encontrei o meu alias na lista, cliquei com o boato direito nele -> Propriedades -> aba Segurança de diretório.

3 - Na caixa Controle de acesso anônimo e autenticação, cliquei em Editar.

Deixei marcada a opção Acesso Anônimo. A caixa Nome de Usuário já veio preenchida com os dados IUSR_<NomeDoMeuPC> e caixa de Senha tb veio preenchida com alguma coisa. Não alterei nenhuma das duas. Deixei MARCADAS as opções Permitir que o IIS controle a senha e Autenticação do Windows Integrada.

só isso e aqui abre certinho do FireFox e no IE e no Opera sem pedir senha nenhuma.

caso você não consiga ai, tente excluir o seu alias e depois incluir de novo e ai siga essas instrucoes e veja se da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Paulo --

Entre no Firefox e digite na barra de endereços

about:config (dê enter)

Na próxima página, clique em "Eu serei cuidadoso. Prometo!"

Agora, em localizar, digite a seguinte frase

network.automatic-ntlm-auth.trusted-uris

Quando localizar a chave, dê dois cliques e digite "localhost" (sem aspas)

Dê OK. Feche e reinicie o Firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...