diguinho Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 e ai pessoal eu de novo... to abrindo minha empresa de desenvolvimento e fiz um layout pro meu site hj.. deem uma olhada e me digam o que axam..Index1.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Um merda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diguinho Postado Julho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 valeu pela resposta inteligente boiola.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 cara tá apampa.. só num curti muito o degrade nos menus...e a fonte em negrito neles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 PRA MIM FICO LEGAL CARA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 está legal, mais você poderia colocar umas animaçôes cria por você mesmo, em flash "só para chamar mais atenção!! ;) Na minha opinião... B) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diguinho Postado Julho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 valeu pelas dicas ai.. também tinha pensado em fazer algumas animaçoes.. mas não sei nada de flash.. to tentiando o troço mas está dificil.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Não é dificil não vou te passar um link bacana, de uma olhada... ;) -----> http://www.flash-brasil.com.br/?que=flashdicasT+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 está legal o site (concorrente) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.