mestre fyoda Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 aonde esta escrito pasta vai vir de um campo text < input type="text" name="pasta">onde o usuario vai digitar a pasta pra onde enviar .$pasta_upload = c:\pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 $pasta_upload = "c:\pasta";$vpasta_upload.= $_request;echo $vpasta_upload;será que dá? é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 não seria isso , tipo o que esta escrito em pasta é o nome de um campo text que vai receber um nome de uma pasta .eu queria concatenar essa <input type="text" name="pasta"> no c:\ . como faço ?é só colocar :$var1="c:\";$var2=$pasta , é isso ?é fogo que não estou em casa para testar . seria isso estando na mesma pagina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 $foo = "c:\".$_POST['pasta']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 mas leo...será que assim ele não vai concaterná o valor do campo de texto?eu acho que tu vai tê que botá um menu suspenso pra cada pasta...são muitas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 ei mano você me deu uma ideia se não é isso que você falo , coloca um campo select e o usuario escolhe a pasta .seria uma nboa não é? , mas desse jeito eu poderia usar do jeito que o maluco ali coloco com o $foo = "c:\".$_POST['pasta']; , ai daria certo ?ai eu iria fazer uma função que pegaria a pasta que o user escolheu e colocaria ali no $pasta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 ehh...com o select tu aproveita o valor que o cara escolhê!vai lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 $diretorio = "D:\Servidor PHP\www\".$_POST['SCT_pasta'];ai mano fui concatena e deu esse erro Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in D:\Servidor PHP\www\backup.php on line 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
aonde esta escrito pasta vai vir de um campo text < input type="text" name="pasta">
onde o usuario vai digitar a pasta pra onde enviar .
$pasta_upload = c:\pasta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.