Guest Katia Neves Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Gostaria de saber se as ferramentas utilizadas atualmente para criacao de sites são softwares livres ou não.Ou seja, quero saber se da' para criar sites com softwares livres.Obrigada pelo espaco e aguardo dicas.Katia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 dá sim, existem muitas ferramentas freemovendo o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 até dá...mas num é mais usado...os mais usados: photoshop, dreamweaver, fireworks, flash....nada free :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 python php... linguagens de programação free... open... como preferir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 sou mais ASP :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 asp = pago xDDDDDDDDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 8, 2006 Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 ASP = não complicado, e o que é pago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 8, 2006 Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 O que é pago? Uai, você tem que ter um servidor Windows!! Isso já um olho da cara! (legalmente falando, é claro! :P ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 8, 2006 Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 O que é pago? Uai, você tem que ter um servidor Windows!! Isso já um olho da cara! (legalmente falando, é claro! :P )exato... para rodar asp você precisa ter uma maquina windows (já paga)php você roda em linux que é free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 9, 2006 Denunciar Share Postado Julho 9, 2006 O que é pago? Uai, você tem que ter um servidor Windows!! Isso já um olho da cara! (legalmente falando, é claro! :P )exato... para rodar asp você precisa ter uma maquina windows (já paga)php você roda em linux que é freeno meu caso não vou ter nenhuma maquina de servidor e sim pagar um. pagar alguém pra hospedar meu site pra mim. nesse caso vou pagar sendo asp ou sendo php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 9, 2006 Denunciar Share Postado Julho 9, 2006 O que é pago? Uai, você tem que ter um servidor Windows!! Isso já um olho da cara! (legalmente falando, é claro! :P )exato... para rodar asp você precisa ter uma maquina windows (já paga)php você roda em linux que é freeno meu caso não vou ter nenhuma maquina de servidor e sim pagar um. pagar alguém pra hospedar meu site pra mim. nesse caso vou pagar sendo asp ou sendo php.se já reparou de servidores que rodam ASP são mais caros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 se já reparou de servidores que rodam ASP são mais caros?nem sempre. não tem nenhuma referencia no momento mas sei que isso varia bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 manovocê vai tá pagando por php se usar serviços dos outrosmas se hospedar na sua casa.. tudo legalmente.. vai pagar pelo windows e pelo linux não!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.