filipeflc00 Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 pessoalcomo faço para colocar a data no my sqlolha so como coloquei strSql = "Update t_data Set data=#"&data&"#" mas assim da erro eu colocava no access assim strSql = "Update t_data Set data=#"&data&"#" e funcionavaquem souber poste aivalw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 acho que é assim:strSql = "Update t_data Set data='" & data & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 assim da erroa pag fica em brancoquando coloquei assim strSql = "Update t_data Set data="&data&"" funcionoso que a data fica 0000-00-00valw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 o campo data é mesmo uma data e na variavel data tem mesmo uma data??de um response.write sql antes de fazer o execute so pra ver o que ele retorna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
pessoal
como faço para colocar a data no my sql
olha so como coloquei
mas assim da erro eu colocava no access assime funcionava
quem souber poste ai
valw pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.