filipeflc00 Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 ai alguém sabe fazer algo tipoeu vi isso uma vez em sistema o cara usava um script que sempre verificava se existia um txt com o nome de autoexec.txt no c:que vinha escrito o nome de biscoito dentro deleque sempre o sistema verificava se o arquivo estava no c:se ele num tivesse lao sistema não abriae ele era emn ASP msmose alguém souber algo assimou parecidopara que eu poso bloquiar um sistema de um cliente para que ele não possa mudar de computadorou algo assimposte aivalw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 olha so descobrir que da pra fazer com issomas está dando erroolhem so <% caminho="C:\teste.txt" set FSO = createobject("scripting.filesistemobject") if FSO.fileExists(caminho)=False then response.write("arquivo n existe") else response.write("o aquivo existe") end if %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 set FSO = createobject("scripting.filesystemobject") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 hehevalw carafunfo certim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
ai alguém sabe fazer algo
tipo
eu vi isso uma vez em sistema
o cara usava um script
que sempre verificava se existia um txt com o nome de autoexec.txt no c:
que vinha escrito o nome de biscoito dentro dele
que sempre o sistema verificava se o arquivo estava no c:
se ele num tivesse la
o sistema não abria
e ele era emn ASP msmo
se alguém souber algo assim
ou parecido
para que eu poso bloquiar um sistema de um cliente para que ele não possa mudar de computador
ou algo assim
poste ai
valw pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.