Guest well Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 galera to com um grande problema: e o seguinte no site que estou montando em DW há um BT de inserir e-mail o link e fale conosco no meu PC abra no outlook beleza coloquei no ar testei enviei e-mail ok esperei umas horas e fui comfirir se havia enviado mas, nada de chegar e-mail.....o que pode estar acontecendoooooooo....valeu .... obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 configura seu outlook amigão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 posta o form aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 eu fiz assim : escrivifale conoscodepois cliquei no BT de email e salvei ponto somente isso que fizvaleu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Mas veja se o código está assim:<a href="mailto:email@bla.com">E-Mail</a>Poste o código, mesmo assim.Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 é... mas lembre-se que a pessoa que for enviar o e-mail tem que ter o outlook configurado no PC...se não tiver não funciona XD=** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 isso mesmo se a pessoa não tiver o outlook configura na envia, você pode utilizar uma linguagem dinamica para enviar e-mail, tipo ASP! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 victo esplica melhor esse script do ASP...valeu... .. . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 ASP significa Active Server Pages, é uma linguagem dinamica, você pode enviar emails pelo proprio site, você pode usar o CDONT, ASPMail, ASPEmail, ASPQmail e etc...Depende do que o servidor oferecer de suporteSe precisar de algo é só falar :Dsignifica e exemplos no Wikipedia:http://pt.wikipedia.org/wiki/ASP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 aí o script está assim me ajudem valemm há tem outra não to conseguindo fazer uma pag. de retorno para voltar para o index....</font> </div><form action="arquivo.php" method="post" name="formulario" id="formulario"><p>Nome: <input name="nome" type="text" id="nome"> <br> E-Mail: <input name="email" type="text" id="email"> </p> <p> </p> <p>Relate o que deseja:</p> <p> <textarea name="relato" cols="55" rows="6" id="relato"></textarea> </p> <p>Relate o que achou de nosso site:</p> <p> <textarea name="textarea" cols="55" rows="6" id="textarea"></textarea> </p> <p> <input name="mailto: wwww@hotmail.com" type="submit" id="mailto: wwww@hotmail.com" value="Enviar"> </p></form> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Esse é o HTML do form. O que você quer que ajudemos? O que há no arquivo.php?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 eu não tenho o PHP.... só o htm mas nada!!!!!porque presisa disso ???valeww.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 no seu caso o script php é quem faz o envio do e-mailpreenchendo o script de formmail do portal SB certinho não tem erro!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Ou pega um script pronto e dá uma alterada. é bem simples. Nem precisa saber PHP, mas se tiver dúvidas, poste lá na sala de PHP que ajudaremosabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre henrique Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Cara, tu pode usar CGI,no proprio arquivo htmltu inclui algumas linhas de comando, tipo: "redirect"= (página de confirmção)""subject"=(assunto da mensagem)"recipient" (emial que receberá as mensagens)essas linhas são as "hiddens".Onde o site será hospedado?O servidor pode te passar a url pra usar no action da form.(Solicite essa informação do seu servidor).é algo tipo : action="http://teudominio.com.br/cgi-sys/FormMail-clone.cgi"ate logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 em ASP, você poderia fazer assim:contato.asp <table cellSpacing="0" cellPadding="0" width="100%" border="0" height="356"> <tbody> <tr align="middle" bgColor="#ffffff" width="100%"> <td height="356" valign="top" bgcolor="#F5F5F5"> <table cellSpacing="0" cellPadding="2" border="0" widht="100%" width="526"> <tr bgColor="#ffffff"> <form method="post" action="enviaemail.asp"> </tr> <tr bgColor="#ffffff"> <td vAlign="top" width="160" bgcolor="#F5F5F5"><font face="arial" size="2" color="#000000"><b>Seu Nome:</b></font></td> <td vAlign="top" width="354" bgcolor="#F5F5F5"><font face="arial" size="2" color="#000000"><input size="30" name="nomecompleto" MAXLENGHT="50"></font></td> </tr> <td vAlign="top" width="160" bgcolor="#F5F5F5"><font face="arial" size="2" color="#000000"><b>Seu e-mail:</b></font></td> <td vAlign="top" width="354" bgcolor="#F5F5F5"><font face="arial" size="2" color="#000000"><input size="30" name="email" MAXLENGHT="50"></font></td> </tr> <tr bgColor="#ffffff"> <td vAlign="top" width="160" bgcolor="#F5F5F5"><font face="arial" size="2" color="#000000"><b>Telefone:</b></font></td> <td vAlign="top" width="354" bgcolor="#F5F5F5"> <input size="30" name="telefone" MAXLENGHT="50"></td> </tr> <tr bgColor="#ffffff"> <td vAlign="top" width="160" bgcolor="#F5F5F5"><font face="arial" size="2" color="#000000"><b>Mensagem: <br> </b></font></td> <td vAlign="top" width="354" bgcolor="#F5F5F5"><font face="arial" size="2" color="#000000"><textarea name="mensagem" rows="8" wrap="hard" cols="40" MAXLENGHT="256" SIZE="256"></textarea></font></td> </tr> <tr bgColor="#ffffff"> <tr align="middle" bgColor="#ffffff"> <td colSpan="2" width="520" bgcolor="#F5F5F5"> <p align="center"><font face="arial" size="2" color="#000000"> <input type="submit" value="Enviar" name="Enviar"> <input type="reset" value="Limpar" name="Limpar"> </font></p> </td> </tr> </table> </td> </tr> </FORM> </tbody> </table> enviaemail.asp <% Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.RemoteHost = "mail.servidor.com.br" Mailer.FromName = request.form("nomecompleto") Mailer.FromAddress = request.form("email") Mailer.AddRecipient "Nome" , "email@servidor.com.br" Mailer.Subject = "Contato" Mailer.BodyText = "Nome: " & request.form("nomecompleto") & vbcrlf Mailer.BodyText = "E-mail: " & request.form("email") & vbcrlf Mailer.BodyText = "Telefone: " & request.form("telefone") & vbcrlf Mailer.BodyText = "Mensagem: " & request.form("mensagem") & vbcrlf if Mailer.SendMail then Response.redirect "ok.asp" else Response.Write mailer.response end if %> o servidor tem que suportar ASP e ASPMail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 parece bem pratico mas o problema é que a hospodagem é gratuita pelo v10..há poderia detalhar melhor esse seu code talvez eu consiga valeww.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 o v10 acho que não suporta ASPMail, tenta o http://www.libihost.net ele é gratis e suporta ASpEmail, é ASpEMail tem que usar outro cod porque esse é de ASpMail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 cara não consegui fazer com que ele mandasse você poderia fazer de uma forma mai clara e se possivel mais completa ...valeww... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 cara não to conseguindo efetuar o cadastro qual e o linkhá esse code de asp e só colocar entro os body e salvar na pasta em questao..valeww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 galera ajuda aí outro coisa como e que eu vou fazer para que o hat execute o ASP e assim envie o email...valeww ,,, ..;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 acho que pra enviar email então você tem que usar um servidor pago ou usa o formail do ScriptBrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 independentimente de não ter uma plataforma que comporte esse tipo de linguagem a questao e que eu quero entender e assim aprender um pouco mais sobre isso espero que comtinuem me ajudandovaleww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 outro coisa como e que eu vou fazer para que o hat execute o ASP e assim envie o email...que que é hat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 car foi mau eu digitei errdu erradooutro coisa como e que eu vou fazer para que o hat execute o ASP e assim envie o email...cerretooutro coisa como e que eu vou fazer para que o HTML execute o ASP e assim envie o email...foi mau espero respostas....valeww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 você tem o IIS instalado?você tem que salvar a pagina com .asppra enviar email pelo comp é ruim, então é bom você ter um pagina com hospedagem paga, ou onde suporte ASPMail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
galera to com um grande problema: e o seguinte
no site que estou montando em DW há um BT de inserir e-mail o link e fale conosco no meu PC abra no outlook beleza coloquei no ar testei enviei e-mail ok esperei umas horas e fui comfirir se havia enviado mas, nada de chegar e-mail.....
o que pode estar acontecendoooooooo....
valeu .... obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
42 respostass a esta questão
Posts Recomendados