roger_duarte Postado Julho 9, 2006 Denunciar Share Postado Julho 9, 2006 eae pessoal tudo beleza?então ai minhas duvidas são bem simples.....ai vai !!!o meu cod está assim<?php$busca = "SELECT *FROM noticias WHERE id";$resultado = mysql_query($busca);?>como que eu faço pra ordena uma pesquisa no banco de dados p/ que ela seja crescente.......e também como faço pra exibir os ultimos 15 registros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 9, 2006 Denunciar Share Postado Julho 9, 2006 <?php$busca = "Select * from noticias order By id asc limit 15";$resultado = mysql_query($busca);?>Teste aíAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roger_duarte Postado Julho 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2006 vlw cara deu tudo certo...... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roger_duarte
eae pessoal tudo beleza?
então ai minhas duvidas são bem simples.....
ai vai !!!
o meu cod está assim
<?php
$busca = "SELECT *FROM noticias WHERE id";
$resultado = mysql_query($busca);
?>
como que eu faço pra ordena uma pesquisa no banco de dados p/ que ela seja crescente.......
e também como faço pra exibir os ultimos 15 registros...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.