thicomp Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Galera, to com uma duvida...Criei uma janela popup mas eu queria o seguinte:Que esta popup fosse aberta quando o usuário clicasse em um link em uma página, mas que esta permanecesse.O que esta acontecendo, no meu caso é que quando eu clico no link, a janela se abre, mas a página anterior fica em branco...Alguém tem alguma sugestão??Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 pelo que entendi, você está chamando o popup direto no "a href".Faça assim:<a href="#pare" onClick="codigo_js"></a>veja se funciona!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Problema resolvido galeraBom, o meu problem era o seguinte, ao clicar no link, era chamada uma página de redirecionamento, a qual chamava a página de criação do popup. (não tenho como colocar javascript no meu link)Então, o que eu fiz foi, ao chamar a página de popup, ele faz um history.go(-1), com isso ele atualiza a página anterior...Foi o único jeito que encontrei para resolver o problema...Abçs e obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Galera, to com uma duvida...
Criei uma janela popup mas eu queria o seguinte:
Que esta popup fosse aberta quando o usuário clicasse em um link em uma página, mas que esta permanecesse.
O que esta acontecendo, no meu caso é que quando eu clico no link, a janela se abre, mas a página anterior fica em branco...
Alguém tem alguma sugestão??
Abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados