Renyo Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 aí gente..to com um problema simples aqui.. mas não sei como resolve-lotenho um figura aqui né (um organograma).. que eu fiz corel... quero esticar ela até o comprimento de 4 páginas... imprimir em 4 páginasassim...1-23-4e não assim 1-2-3-4não quero recortar ela 4 partes, porque eu acho que vai ficar distorcido e desajustadoentão...como que eu faço isso? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 ahm?!!??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 não entendo de corel (alias, não tem um forum sobre isso no forum?), acho que você devia aumentar tipo o tamanho do canvas para o equivalente a 4 paginas (2 na horizontal e 2 na vertical) e depois aumentar o tamanho da sua figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 podia ter postado no forumd e Corel, não é? não, renyozóide, O VIRGEM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 porque o virgem black dragon?se eu der má resposta não reclama não em... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 porque o virgem black dragon? :@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
aí gente..to com um problema simples aqui.. mas não sei como resolve-lo
tenho um figura aqui né (um organograma).. que eu fiz corel... quero esticar ela até o comprimento de 4 páginas... imprimir em 4 páginas
assim...
1-2
3-4
e não assim 1-2-3-4
não quero recortar ela 4 partes, porque eu acho que vai ficar distorcido e desajustado
então...como que eu faço isso?
:lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.