Tcharlos Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Estou iniciando no asp, peguei um site em asp e estou usando algumas coisas deste site em outro site que estou criando, mas quando envio para o servidor aparece a mansagem de erro interno do servidor. alguém pode me ajudar?segue o codigo:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><style type="text/css">@import url(../menu.css);@import url(../estilos.css);</style><style type="text/css"><!--.style3 {color: #FFFFFF; font-weight: bold; }.style4 {color: #003300}body { background-color: #FFFFCC;}.style6 {color: #003300; font-weight: bold; }--></style><aqui começa o html>o que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Nessa pagina só tem isso que é asp:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> tenta tirar! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tcharlos Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Tem mais alguns include dentro do codigo html abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 qual é o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tcharlos Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Aparece a mensagem "erro interno do srvidor" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 desabilita as mensagens amigaveis no Internet Explorer, va em Ferramentas > Opções da Internet > na aba Avançadas > desabilita Mostrar erros de http amigaveis e dps vê qual o erro que aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tcharlos
Estou iniciando no asp, peguei um site em asp e estou usando algumas coisas deste site em outro site que estou criando, mas quando envio para o servidor aparece a mansagem de erro interno do servidor. alguém pode me ajudar?
segue o codigo:
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%>
<style type="text/css">
@import url(../menu.css);
@import url(../estilos.css);
</style>
<style type="text/css">
<!--
.style3 {color: #FFFFFF; font-weight: bold; }
.style4 {color: #003300}
body {
background-color: #FFFFCC;
}
.style6 {color: #003300; font-weight: bold; }
-->
</style>
<aqui começa o html>
o que devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.