Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Processador Atlhon 3.5 Ou Um P4 3.0?


Guest - Elton -

Pergunta

Guest - Elton -

Ai pessoal tudo beleza???

Ai estou fazendo um upgrade no meu pc, tava querendo trocar por algo melhorzinho... pesquisei bastante e cheguei a + ou - isso que estava querendo:

tipo estou para pegar entre um:

ATHLON 64 3500+ 640 K

PLACA MAE A8V DELUXE

ou

P4 3000 630 2M/800HZ

PLACA MAE ASUS P5P800

Queria saber se alguém recomenda alguma dessas placas mae, se a alguma coisa melhorzinha sem ter que gastar muito ... Estou querendo uma placa mae que aguente uns 4 gb de memoria que seja off-board o video

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vamos lá... primeiramente...

Se você não tem muita urgência em trocar de computador, eu sugiro que você espere até o final do mês, ou meta de agosto no mais tardar.

A nova linha de processadores da Intel será lançada oficialmente dia 27 de julho, e com ela virá uma redução drástica (em alguns casos mais de 50%) dos preços dos processadores atuais (AMD e INTEL).

Hoje em dia, nos EUA, o A64 3500+ custa aproximadamente 109 dólares, e o Dual Core mais barato da Intel (Pentium D 805) custa 114 dólares.

Em agosto o da Intel deverá ir para a casa de 95 dólares.

O DualCore mais barato da AMD (A64X2 3800+) custa hoje algo em torno de 300 dólares, e passará a custar 160 dólares. Sem contar que a AMD lançará o A64X2 3600+, que será ainda mais barato.

Ou seja, estamos numa época de transição, com quedas absurdas de preço. Acho que vale a pena esperar. Eu, pessoalmente, estou esperando. hehehehe

Ah, vale citar também que da linha que será lançada da Intel, o mais barato também vai estar na casa do 170 dólares, e ele será muito superior ao que existe hoje.

Mas, se mesmo assim quiser comprar. Na linha da AMD eu iria com o 3500 mesmo, e a placa mãe você pode dar uma olhada na MSI K9N Neo-F Socket AM2 NVIDIA nForce 550 MCP ATX AMD Motherboard. Tudo socket AM2, com memórias DDR2.

Na linha da intel eu iria de Pentium D 805 + ASUS P5LD2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Não, eles trabalham com memória DDR2 ..... que pode ser usada sim em Dual Channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tenho muita pressa mais queria comprar o quanto antes...

falou

Nossa.. essa foi a frase do ano hein?! :D

Então.. se eu fosse você eu faria igual o DIRAOL disse.. espera mais alguns dias.. DIRAOL manja tudo de hardware!!! ;)

hahahaha.... faço o possível para me manter atualizado! :P

Mas tenho muito a aprender ainda, espero no final desse ano conseguir ir para a "ênfase" de computação no meu curso (Engenharia), para poder aprender mais a fundo os detalhes técnicos de um computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...