Seguinte, tenho uma página em ASP hoje, que mostra algumas assinaturas que o usuário pode renovar e tem um JS que para prosseguir ele é obrigado a escolher pelo menos uma assinatura, está funcionando OK
function checkthis(){
if(document.frmCompras.chkCompra.length > 0) {
count=0;
for(i=0;i < document.frmCompras.chkCompra.length;i++){
if(document.frmCompras.chkCompra[i].checked){
count++;
}
}
if(count < 1){
alert("Escolha a assinatura a ser renovada");
return false;
} else {
return true;
}
} else {
if(document.frmCompras.chkCompra.checked){
return true;
}else{
alert("Escolha a assinatura a ser renovada")
}
return false;
}
}
Bom agora, existe dois tipos de assinatura, 1 e 2, preciso que para o cara continuar ele selecione pelo menos uma assinatura EEEEEEEEEEEEE que ele só escolha assinaturas do mesmo tipo ou seja, ele escolha duas 1, duas 2, não pode duas 2 e uma 1 por exemplo...
Mas como fazer isso ? Isso já é um pouco mais avançado que meu conhecimento de JS :/
Sobre saber o tipo se é 1 ou 2 pode ser um hidden com o valor, mas como verificar se está checado algum 9código atual) e verificar quais foram checkados e se estão certos ?
Pergunta
DackAle
E aí galera
Seguinte, tenho uma página em ASP hoje, que mostra algumas assinaturas que o usuário pode renovar e tem um JS que para prosseguir ele é obrigado a escolher pelo menos uma assinatura, está funcionando OK
Bom agora, existe dois tipos de assinatura, 1 e 2, preciso que para o cara continuar ele selecione pelo menos uma assinatura EEEEEEEEEEEEE que ele só escolha assinaturas do mesmo tipo ou seja, ele escolha duas 1, duas 2, não pode duas 2 e uma 1 por exemplo...
Mas como fazer isso ? Isso já é um pouco mais avançado que meu conhecimento de JS :/
Sobre saber o tipo se é 1 ou 2 pode ser um hidden com o valor, mas como verificar se está checado algum 9código atual) e verificar quais foram checkados e se estão certos ?
Não sei se ficou muito complexo... rs
Abraços e valeu galeraaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.