rodrigo noma Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Olá, sou iniciante e seguindo o passo a passo de uma apostila, criei esse codigo:Private Sub optHappy_Click()picHappy.Visible -TruepicOk.Visible -FalsepicSad.Visible -FalselblHappy.Caption -"Eu vou para Disney"lblOk.Caption -EmptylblSad.Caption -EmptyQuando marco a cx de opção optHappy ele gera esse erro:compile error:Invalid use of propertyE uma faixa amarela em cima de Private Sub optHappy_Click()e uma azul em ".Visible-True"Obrigado pela ajudaRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 o que significa esse tracinho??você queria fazer isso??picHappy.Visible = True Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo noma Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Entendi Kuroi.....era isso mesmo o erro......desculpe minha ignorancia....Obrigado mesmo....Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo noma
Olá, sou iniciante e seguindo o passo a passo de uma apostila, criei esse codigo:
Private Sub optHappy_Click()
picHappy.Visible -True
picOk.Visible -False
picSad.Visible -False
lblHappy.Caption -"Eu vou para Disney"
lblOk.Caption -Empty
lblSad.Caption -Empty
Quando marco a cx de opção optHappy ele gera esse erro:
compile error:
Invalid use of property
E uma faixa amarela em cima de Private Sub optHappy_Click()
e uma azul em ".Visible-True"
Obrigado pela ajuda
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.