Cliford Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Boa tarde galerinha?Estou criando um site stilo o Mercado Livre, é estou precisando de um nome sugestivo, e queria ouvir a galera da Script Brasil.Ao nome escolhido,forneceremos 1 ano de anúncios grátis, com os melhores destaques disponivéis.E uma boa oportunidade, para vocês venderem seus trabalhos, programas, e websites.Dêem as sugestões e dia 20 de julho,tarei falando o nome escolhido.Abraços Cliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 25 de março onlineauhahuauhauhuhahuauhauhahuauhuahhuauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 caixa rápido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 25 de março onlineauhahuauhauhuhahuauhauhahuauhuahhuauhauhauhauhaSDJHFSDHFHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHcoloca...www.tatudoaqui.com.brdireitos autorais meus... + 3.852% de cada item comprado pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 um site tipo uns caras anunciam e outros compram? ponha www.apliqueaquioseugolpe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 um site tipo uns caras anunciam e outros compram? ponha www.apliqueaquioseugolpe.com.brnossa ri muito quando li auhauhauhhuauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Julho 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 POr favor continuem dando sugestões!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Julho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 Obrigado aos engraçadinhos,e aos que colaboraram,O nome de nosso site seráMercadasso.com.brEm Breve......AbraçosGaleraFavor moderador fechar o tópico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 so de zuera vo registra esse dominio antes de você.brincadera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.