Guest Visitante Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 OLÁ GALERA...QUERIA SABER UM SOFTWARE LIVRE QUE CONVERTER BANCO DE DADOS EM ACCESS PARA MYSQL...EU UTILIZEI O MYSQL_MIGRATION_TOOLKIT...mas não serviu de nada...aquilo nem se quer era conversor eu acho....Estou precisando muito...obrigado pela ajuda de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 tenta exportá o sql do access...aí depois tu roda no phpmyadmin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 E como que eu faço pra exportar o SQL do access? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
OLÁ GALERA...QUERIA SABER UM SOFTWARE LIVRE QUE CONVERTER BANCO DE DADOS EM ACCESS PARA MYSQL...
EU UTILIZEI O MYSQL_MIGRATION_TOOLKIT...mas não serviu de nada...aquilo nem se quer era conversor eu acho....
Estou precisando muito...obrigado pela ajuda de todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.