Guest Amador Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Tenho uma maskedit (txtCodigo);Sua máscara é a seguinte: !99999;1;_Quando eu dou um click no button "Salvar" ele executa o seguinte: If txtCodigo.Text= '' Then begin // Mensagem de campo obrigatório txtCodigo.SetFocus; end else begin ... end;Pois então, ele não executa essa 1ª parte do If, ou seja, salva direto como se a txt tivesse preenchida sendo que eu não digitei nada. Já tentei: If txtCodigo.Text= '_____' Then ...mas também não deu certo. Qual o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kindelis Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Tenho uma maskedit (txtCodigo);Sua máscara é a seguinte: !99999;1;_Quando eu dou um click no button "Salvar" ele executa o seguinte: If txtCodigo.Text= '' Then begin // Mensagem de campo obrigatório txtCodigo.SetFocus; end else begin ... end;Pois então, ele não executa essa 1ª parte do If, ou seja, salva direto como se a txt tivesse preenchida sendo que eu não digitei nada. Já tentei: If txtCodigo.Text= '_____' Then ...mas também não deu certo. Qual o problema?por que você não tenta fazer ao contrário ... tipo : If txtCodigo.Text=<>'' Then begin função para salvar end else // Mensagem de campo obrigatório txtCodigo.SetFocus; end else begin ... end;ai quando o texto for diferente de '' ele salvar caso o texto seja nada ele não salva as vezes funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Amador
Tenho uma maskedit (txtCodigo);
Sua máscara é a seguinte: !99999;1;_
Quando eu dou um click no button "Salvar" ele executa o seguinte:
If txtCodigo.Text= '' Then
begin
// Mensagem de campo obrigatório
txtCodigo.SetFocus;
end else begin
...
end;
Pois então, ele não executa essa 1ª parte do If, ou seja, salva direto como se a txt tivesse preenchida sendo que eu não digitei nada. Já tentei:
If txtCodigo.Text= '_____' Then
...
mas também não deu certo. Qual o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.