thicomp Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Pessoal, como eu faço pra ler todas as pastas de um determinado arquivo?Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 todas as pastas de um determinado arquivo ou todos os arquivos de uma determinada pasta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Pessoal, como eu faço pra ler todas as pastas de um determinado arquivo?AbçsNão entendi nada ... Pastas de um arquivo .. ??? °°°°° Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Vlw cara, já resolvi o problema...Eu precisava ler todas as pastas de uma determinada pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 posta aí a solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 com fso você faz isso visite o tópico de tutoriais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Pessoal, como eu faço pra ler todas as pastas de um determinado arquivo?
Abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.