Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Animaçãozinha De "aguarde"


Kindelis

Pergunta

a minha dúvida é a seguinte .. eu tenho uma área de pesquisa no meu programa e conforme se almentam os cadastro naturalmente mais lenta fica a consulta então eu quero colocar tipo um label "animado" enquanto os a pesquisa num for concluida, por exemplo o cara clica no botão pra pesquisar ai ao lado do cursor do mouse aparece um testo escrito uma hora "Aguarde." depois "Aguarde.." e depois "Aguarde...", ai volta d novo pro primeiro aguarde até que a consulta seja efetuada, só para o usuário não ficar achando que o programa travou e ver que a pesquisa está sendo efetuada ... espero ter deixado claro a minha dúvida ... obrigado a todos do scriptbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

usa um timer para mudar o texto da label,

mas você quer que o texto Aguarde... siga o mouse só no seu programa ou em qualquer parte do windows/?

se for só no seu programa, usa um painel, mas se for no windows usa um form, e um timer pra fazer seguir:

eu fiz um exemplo, download no link abaixo:

http://www.bestsharing.com/files/ms0017980...imacao.zip.html

[================================]

Nesse exemplo está mostrando 3 modos de fazer, 1 usando um panel, outro usando um form e esse form segue você pelo windows, e outro usando esse mesmo form que segue você so dentro da janela do seu programa.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...