Renyo Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 aí gente... primeiro quero deixar aqui.. que eu não sei nada de asp...aí instalei o iis pela primeira vez...rodou tudo legal...e depois que reinciei... essa ***** está pedindo senha quando eu to localhost...sendo que não coloquei senha nenhuma... nem na minha conta de usuário windows tem...como faço pra resolver esse trem? :angry:ué..,,!!!rodei pelo internet explorer funciono...!!!eu em...!!acho que consegui... mas qualquer coisa se não der certo eu volto aqui de novo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 você tem que colocar acesso anonimo pra rodar no Firefox! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Brother, vá nas opções do IIS, e marque Acesso Anonimo, e desmarque Autenticação do Windows Integradacom isso ele não vai mais pedir senhaé uma config de segurança só.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
aí gente... primeiro quero deixar aqui.. que eu não sei nada de asp...
aí instalei o iis pela primeira vez...rodou tudo legal...
e depois que reinciei... essa ***** está pedindo senha quando eu to localhost...
sendo que não coloquei senha nenhuma... nem na minha conta de usuário windows tem...
como faço pra resolver esse trem? :angry:
ué..,,!!!
rodei pelo internet explorer funciono...!!!
eu em...!!
acho que consegui... mas qualquer coisa se não der certo eu volto aqui de novo :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.