victormartins Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Tem como fazer o IFrame se ajustar ao tamanho da pagina? <iframe src="player.asp" height="17" width="100%" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no" vspace="0"></iframe> <iframe src="flash.asp" width="779" height="[b]100%[/b]" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no" vspace="0"></iframe>O texto em negrito, o 100% não adianta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 testei aqui e funfou de boa! no FF e no IEabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 tem pagina que é maior,tem pagina que é menor e eu não queria que ficasse um espacao em baixo, aqui não funciono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre henrique Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Cara eu testei aqui e está ok!Se ajusta no firefox e no IE<iframe src="player.asp" height="17" width="100%" frameborder="1" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no" vspace="0"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 eu quero o height, se colocar o 100% no height não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Tem como fazer o IFrame se ajustar ao tamanho da pagina?
O texto em negrito, o 100% não adianta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.