Guest André Massami Unno Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Boa tarde.Eu tenho aqui na empresa um micro Pentium 4 2.4GHz com Windows XP Professional e ele está rodando em uma rede Linux.De um tempo para cá, a usuária começou a reclamar que esse micro está reiniciando sozinho.Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como eu resolvo esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 te dou 99% de certeza q é virus..MSBlasterprocura no forum q tem a resposta de como arrumar... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 além de vírus pode ser tb superaquecimento ...talvez o cooler não esteja funcionando corretamente.Assim como o Diraol eu tb acho q possa ser vírus, mas com o tempo de uso (o que não parece ser o caso) é bom estarmos cientes q o cooler as vezes é o culpado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Pessoal calma ae .. MSBlasterMicrosofto blaster não pega em redes linux.o q pode estar acontecendo é q seu pc ou melhoro linux tenha desconfigurado ql o linux q você usa ??qualquer duvida post ae =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 ae Virus...não existe a possibilidade do cara ter recebido o blaster por email????????hehehe... ou algum download?????pois é!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Eu tenho aqui na empresa um micro Pentium 4 2.4GHz com Windows XP Professional e ele está rodando em uma rede Linux.Sei lá, sem especificar a finalidade do SO em cada máquina, o termo fica "redundante". Ex, o servidor de acesso a net pode rodar linux e as estações o windows. Aí tem q configurar o Apache.O fato da rede ser em Linux não impede q uma máquina XP seja infectada por virus. É bem provável q seja o Blaster... :o Passa o anti virus na maquina, meu chapa.Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Brother´s!!Vou ficar no super-aquecimento do processador (Kooler não esta funcionando direito)!!abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alessandro Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Eu também tive isso, o meu colega conseguiu rancar isso de um computador e me ensinou.tente fazer isso.1º PassoClique no menu Iniciar->Executar, e digite "regedit", e tecle enter, agora clique no + da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE->+Software->+Microsoft->+Windows->clique somente na pasta "Run" agora delete os arquivos que você não conhece.2º PassoClique no menu Iniciar->Executar, e digite "msconfig", e tecle enter, agora clique na guia "Inicializar", esse processo é igual ao passo 2, só desmarque as opções que você não conhece, após o término, clique em OK, clique em sair sem reiniciar.3º PassoSe você não tem algum antivírus,eu recomendo que baixe o PC-Cillin, caso tenha um outro, peça ao antivírus escanear todos os drives, se tiver vírus delete-os.Só isso. Espero que te ajudeFalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest André Massami Unno
Boa tarde.
Eu tenho aqui na empresa um micro Pentium 4 2.4GHz com Windows XP Professional e ele está rodando em uma rede Linux.
De um tempo para cá, a usuária começou a reclamar que esse micro está reiniciando sozinho.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como eu resolvo esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.