D4n1l0d Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Eu baixei o Compilador Free da Borland que tem na seção de compiladores, mas o que faço primeiro?? como eu adiciono resources e como faço pra compila??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Se me lembro bem, o primeiro passo é configurar os arquivos ilink32.cfg e bcc32.cfg, conforme é explicado lá no help. E, para compilar, é só usar bcc32.exe que está no diretório bin (pelo prompt, é claro).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 eu não achei esses arquivos de configuração na pasta bin ... =// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 eu não achei esses arquivos de configuração na pasta bin ... =//Você tem que criá-los... eu não comentei sobre isso estar descrito no help?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 foi mal, eu vo dar uma procurada no help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4n1l0d
Eu baixei o Compilador Free da Borland que tem na seção de compiladores, mas o que faço primeiro?? como eu adiciono resources e como faço pra compila???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.