Biel Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Olá pessoal.Sou novato em Vb, sei fazer pouca coisa...Queria fazer uma coisinha bem simples...Criar uma tela, onde o texto dela é puxado de um arquivo .txt ou .ini externo.Na verdade seria um quadro de avisos...Alguém poderia me dar uma luz?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 já experimentou fazer uma busca pelo forum, buscando sobre como manipular e ler arquivos txt?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Biel Postado Julho 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 olá DENISjá busquei sim.Não encontrei nada...Obrigadojá experimentou fazer uma busca pelo forum, buscando sobre como manipular e ler arquivos txt?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Irineu -- Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 pra pegar o conteudo de um txt e facilFunction AbreArquivo(sArquivo As String) As String Dim iARQ As Integer Dim sLinha As String Dim sResult As String iARQ = FreeFile Open sArquivo For Input As iARQ Do While Not EOF(iARQ) 'Pega o conteúdo da linha Line Input #iARQ, sLinha 'Quebra a linha e concatena (soma) o resultado sResult = sResult + Chr(13) & Chr(10) + sLinha Loop AbreArquivo = sResult 'Fecha o arquivo Close iARQEnd Functionmais agora eu estou precisando importar o conteudo de um .doc por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Biel
Olá pessoal.
Sou novato em Vb, sei fazer pouca coisa...
Queria fazer uma coisinha bem simples...
Criar uma tela, onde o texto dela é puxado de um arquivo .txt ou .ini externo.
Na verdade seria um quadro de avisos...
Alguém poderia me dar uma luz?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.