Guest Visitante Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 que tipo de campo que eu ponho, quando estou criando as tabelas, para que o campo tenha mais que 255 caracteres??????????????urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maikel Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Bom... Isso deve ser num banco de dados...Qual?Se for firebird, você pode usar um campo do tipo varchar e definir o valor ou um campo Blob.Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 não u bd eu vo usa u du delphi mesmo (database desktop) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 você não pode definir o campo como memo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 está mais quanto caracteres que eu coloco?????????eu já tentei mais td valor que eu coloco d tamanho eli fla que é invalido..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 você entendeu a pergunta? entre as opções de tipo de campos existe a opcao "memo"? ou "Blob" como disse o maikel (esse eu não sei se funciona)?memo você não precisa definir valor. deixa em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 mais o programa pede pra definir valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
que tipo de campo que eu ponho, quando estou criando as tabelas, para que o campo tenha mais que 255 caracteres??????????????
urgente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.