Beraldo Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Eu coloquei o atributo accesskey nos "input´s" do meu formulário, mas quando o coloquei no "select", o código ficou inválido.O select não aceita o atributo accesskey? Há como triblar isso?valeuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Ninguém sabe?Olhem o código:<select name="uf" id="uf" accesskey="r" tabindex="4" title="Selecione sua Unidade de Federação"> <option selected> </option> <option>AC</option> <option>AL</option> <option>AM</option> <option>AP</option> <option>BA</option> <option>CE</option> <option>DF</option> <option>ES</option> <option>GO</option> <option>MA</option> <option>MG</option> <option>MS</option> <option>muito</option> <option>pra</option> <option>PB</option> <option>PE</option> <option>PI</option> <option>PR</option> <option>RJ</option> <option>RN</option> <option>RO</option> <option>RR</option> <option>RS</option> <option>SC</option> <option>SE</option> <option>SP</option> <option>TO</option> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 como ficou invalido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 No validador do Fire Fox, aparece "Warning: <select> proprietary atribute 'accesskey'". :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 teoricamente funciona simACCESSKEY Attribute | accessKey PropertyExample This example uses the label object and the accessKey property to set focus on a text box. The rich text support in the label object makes it possible to underline the designated accessKey. <LABEL FOR="fp1" ACCESSKEY="1">#<SPAN style="text-decoration:underline;">1</SPAN>: Press Alt+1 to set focus to textbox</LABEL> <INPUT TYPE="text" NAME="T1" VALUE=text1 SIZE="20" TABINDEX="1" ID="fp1">Applies To A, ABBR, ACRONYM, ADDRESS, APPLET, AREA, B, BDO, BIG, BLOCKQUOTE, BODY, BUTTON, CAPTION, CENTER, CITE, CUSTOM, DD, DEL, DFN, DIR, DIV, DL, DT, EM, EMBED, FIELDSET, FONT, hn, HR, I, IMG, INPUT type=button, INPUT type=checkbox, INPUT type=file, INPUT type=image, INPUT type=password, INPUT type=radio, INPUT type=reset, INPUT type=submit, INPUT type=text, INS, ISINDEX, KBD, LABEL, LEGEND, LI, LISTING, MARQUEE, MENU, OBJECT, OL, P, PLAINTEXT, PRE, que, RT, RUBY, S, SAMP, SELECT, SMALL, SPAN, STRIKE, STRONG, SUB, SUP, TABLE, TBODY, TD, TEXTAREA, TFOOT, TH, THEAD, TR, TT, U, UL, VAR, XMPhttp://msdn.microsoft.com/workshop/author/...s/accesskey.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Eu estava pondo as accesskey´s nos input's, mas beleza. vou colocar nos label´s, então.valeuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beraldo
Eu coloquei o atributo accesskey nos "input´s" do meu formulário, mas quando o coloquei no "select", o código ficou inválido.
O select não aceita o atributo accesskey? Há como triblar isso?
valeu
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.