Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modem Neto Dragon


Shutt__

Pergunta

Ai pessoal eu tenho um modem (Neto Dragon 56k ) ENF656-NDPR, é o seguinte quando conecto pela click21 fica uma beleza não cai de jeito nenhum, mais quando conecto pela Oi, cai demais, gostaria de saber oque é isso, Será que pode ser meu Driver ?

E outra coisa na casa do meu irmão a Oi não cai nunca, até nos fds ele conecta pela Oi, e não é minha linha não porque já conectei com o computador dele aqui em casa é fica otimo, Eu tenho que conectar pela Oi porque eu assino o plano Internet Sem limetes, ai tem que ser um provedor que começe por 1500.

Valeuuuuzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, se você conecta pelo click21 e fica bom, ai quando vai conectar pela oi fica ruim, não pode ser problema no seu pc, acho muitíssimo improvável......

no máximo, caso você use discadores próprios deles, alguma incompatibilidade do discador com algum software do seu pc...mas problema de driver ou de hardware não é.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, se você conecta pelo click21 e fica bom, ai quando vai conectar pela oi fica ruim, não pode ser problema no seu pc, acho muitíssimo improvável......

no máximo, caso você use discadores próprios deles, alguma incompatibilidade do discador com algum software do seu pc...mas problema de driver ou de hardware não é.........

Hum, sei, pode ser por causa do Internet explore ou por causa do MSN ¿¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...