Brayan Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 eu to tentando montar um site em flash, e sera que tem como alguém me ajudar como por exemplo por umas 10 mp3 e um player tipo de play stop e volume Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 qual sua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 pelo o que eu entendi ele quer um playercom 10 musicas no playlistcom set de volume...da pra fazer com XML ou direto só action Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 eu entendi o que ele qr, ele qr um tutorial, mas eu acho que ele deve tentar e, depois de tentar, nos dizer no que exatamente está com dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 hehehhe=P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brayan Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 eu não tenho ideia de como por o volume no player Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 coloca no 1º frame em uma layerintitulado como "ACTIONS"* para carregar a SUA musica é só mudaro nome da suamusica.mp3 para a musica que você tiverlembrando que tem que deixar a mp3 na mesma pastaem que esta salvo os arquivos .swf //CARREGANDO O SOM var som:Sound = new Sound(); som.loadSound("suamusica.mp3", true); som.onLoad = function() { som.start(0, 1); }; som.onSoundComplete = function() { som.start(0, 1); }; em outra camada intitulado de volume c crie um MC (um retangulo pode ser) e instancia ele como " drag " (sem aspas) e arrasta para o palco, coloque esse codigo no mesmo frame da layer ACTIONS logo abaixo do codigo de carregando o som //CONTROLE DE VOLUME var drag:MovieClip; with (drag) { _x = 95; _y = 0; } drag.onPress = function() { this.startDrag(false, 0, 0, 95, 0); drag.onEnterFrame = function() { som.setVolume(Math.round(drag._x-100+(100))); }; }; drag.onRelease = function() { this.stopDrag(); }; drag.onRelease = drag.onReleaseOutside=function () { this.stopDrag(); }; espero ter ajudadoabraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brayan Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 vale mesmo, muito obrigado, so mais uma pergunta, você sabe se tem como em vez de importar as mp3 para o movie clipe, tem como por em uma pasta, e quando a pessoa clicar em play o flash buscasse as musica nessa pasta, por que do jeito que fiz ficou muito pesado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 pode fazer assim que não vai ficar pesadopois ela carrega como streamfaz de boa, se quizer colocar a musica em uma pastac coloca /suamusica.mp3você não precisa importar a musica para o flash... essa AScarrega a MP3 externamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brayan Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 tem você por as tipo de buscar a musica na pasta , por que eu to começando agora, e ainda não tenho muito a manha, mais valeu muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Ai fica mais complicadotenta achar em outros sites, ateh o google você encontra issotem esse site que explica passo a passo como montar um playerhttp://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...cat=3&id=38abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brayan Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 muito obrigado pela atenção valeu mesmo me ajudou de mais abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 [:D] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brayan
eu to tentando montar um site em flash, e sera que tem como alguém me ajudar como por exemplo por umas 10 mp3 e um player tipo de play stop e volume
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.