Dedezin Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 consegui colocar a senha do root!!!!! =))))agora, como eu faço pra criar outros usuarios com acesso restrito somente a alguns bancos ????grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Use a ferramenta PhpMyAdmin ela cria e mostra o comando para criar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 eu uso phpmyadmin e não sei como fazer isso por la e gostaria de aprender pelo mysql....pelo prompt... mysql>vlw... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 de uma olhada no link de Privilégios do php my admin .. então são varios comando para usuarios da uma olhada e faca os teste pois ele vai te mostrar o comando php .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 bom... no phpmyadmin já sei fazer... vou voltar pro mysql puro que é o que estou aprendendo...vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Julho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 quero que fique assim:-------------------------------------------------------usuario banco que ele tem acessouser01 banco01user02 banco02user03 banco03-------------------------------------------------------o user01 não pode acessar o banco02 nem banco03o user02 não pode acessar o banco01 nem banco03o user03 não pode acessar o banco01 nem banco02é isso.... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dedezin
consegui colocar a senha do root!!!!! =))))
agora, como eu faço pra criar outros usuarios com acesso restrito somente a alguns bancos ????
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados