Guest - lima - Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 não consegui de jeito nenhum inclusive tem ai no forum uma resposta mas eu não consegui alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Geralmente as células já estão travadas ai quando você protege a planilha trava td.Tente assim... Selecione toda a tabela > vá em formatar > célula na aba proteção desmarque travadaDepois selecione apenas as células que deseja que fiquem travadas > vá em formatar > célula na abra proteção selecione travadaAgora vá em ferramentas > proteger > proteger planilhaCreio que assim funcione Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Obrigado, deu tudo certo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - lima -
não consegui de jeito nenhum inclusive tem ai no forum uma resposta mas eu não consegui
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.