gustavovalle Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Preciso de um sietema de atendimento para um site de um cliente, se alguém puder me indicar ou me ajudar a arrumar um eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 PRECISO...EU também PRECISO DE TANTA COISAEM VEZ DE FICAR PEDINDOESTUDEFAÇA VOCÊ MESMOPOSTE SUAS DÚVIDAS AQUIA GALERA TE AJUDASE NÃO TEM INTERESSE EM APRENDERPROCURE NO GOOGLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 PRECISO...EU também PRECISO DE TANTA COISAEM VEZ DE FICAR PEDINDOESTUDEFAÇA VOCÊ MESMOPOSTE SUAS DÚVIDAS AQUIA GALERA TE AJUDASE NÃO TEM INTERESSE EM APRENDERPROCURE NO GOOGLECoitado do cara! ^da uma procurada no ScriptBrasil que lá deve ter algum codigo! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavovalle Postado Julho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 O sem educação, criancinha, não querendo de graça, estou querendo saber se tem algum e quanto vai custar, agora se voce tem tempo de ficar postando essas respostinhas de criança e porque voce e um nerd otário que não faz nada da vida. E pode ter certeza que se eu tivesse tempo desenvolveria facil esse atendimento.Otario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maktub Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Fala aí Gustavovalle, Você tem emule? Digita na busca, atendimento on-line, tem um sisteminha bem legal lá, qualquer coisa me avisa se não conseguir ok.abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 É concordo , a resposta do amigo foi bem infeliz ...tipo preciso de tanta coisa....Po acho que perde a função do forum acho que os responsaveis deveriam intervir...Acho que se ele não quer ajudar ... porque ele faz parte do forum... pra que este tipo de resposta...Desculpa a ....Mais po... vamos qualificar...Cara nada pessoal , mais a educação faz parte...Valmir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavovalle Postado Julho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 Fala galera bom dia,maktub eu tenho sim e achei e um do superasp ne vou tentar baixar ele aqui, valeu de mais estou procurando um sisteminha desse já tem tempo e ate pago para quem desenvolver, so não pago mensalidade para essas empresas especializadas, mas vou baixar e ver se funciona direitonho.E shelter o que tem que fazer e bloquear os visitantes para não postarem nada no forum ai quero ver alguém ficar fazendo graça ai.Bom valeus ai depois falamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maktub Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 Fala gustavovalle,Cara se tu não achar, me fala que te mando por e-mail pois eu tenho ele configurado inclusive.É dificil achar alguns códigos, eu por exemplo estou procurando um sisteminha de Newsletter que tenha editor (FCK por exemplo), conhece algum?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavovalle Postado Julho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Cara deu certo já ate coloquei para rodar no cliente, o atendimento esta funcionando redondinho.Em relação a newsletter, eu não sei de nenhum que seje realmente bom, desenvolvi um no braço mesmo e roda legal, tipo o cliente cadastra os grupos, e e emails, envia newsletter por grupo ou para todos, e monta a mesma como quizer, podendo inserir uma foto por noticia.Se quizer me avisa que eu separo aqui para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Este programa de atendiemnto OnLine é \ASP?alguém pode me dar a dica como conseguir para colocar no site de um cliente meu?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Burro Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 vai estudar vagabundo..........gustavovalle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 gustavovalle não liga não...e Marianne é ASP e você coloca no ftp e ajusta as paginas do jeito que você quer antes, é claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 qual o nome do programa que você viu no superasp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 vai estudar vagabundo..........gustavovalleporque esses caras sempre fazem logoff antes de postar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 não entendi......................você pode explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 MAKTUB, ou GUSTAVO, algum de vocês poderiam me disponibilizar este sistema, ou quem sabe, até disponibiliza-lo aqui no site pois estou precisando tambem e como sou iniciante, já quebrei muito a cabeça com o ASP, mas sempre aparecem problemas que ainda não consigo resolver, principalmente nesses sistemas online. Desde já, valeu ai pela ajuda.Case yes, then depois coloco meu email aqui, ok?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 no SB, na pagina mesmo, sem ser no forum procura lá deve ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavovalle
Preciso de um sietema de atendimento para um site de um cliente, se alguém puder me indicar ou me ajudar a arrumar um eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.