Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atendimento Online


gustavovalle

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

PRECISO...

EU também PRECISO DE TANTA COISA

EM VEZ DE FICAR PEDINDO

ESTUDE

FAÇA VOCÊ MESMO

POSTE SUAS DÚVIDAS AQUI

A GALERA TE AJUDA

SE NÃO TEM INTERESSE EM APRENDER

PROCURE NO GOOGLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
PRECISO...

EU também PRECISO DE TANTA COISA

EM VEZ DE FICAR PEDINDO

ESTUDE

FAÇA VOCÊ MESMO

POSTE SUAS DÚVIDAS AQUI

A GALERA TE AJUDA

SE NÃO TEM INTERESSE EM APRENDER

PROCURE NO GOOGLE

Coitado do cara! ^

da uma procurada no ScriptBrasil que lá deve ter algum codigo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O sem educação, criancinha, não querendo de graça, estou querendo saber se tem algum e quanto vai custar, agora se voce tem tempo de ficar postando essas respostinhas de criança e porque voce e um nerd otário que não faz nada da vida. E pode ter certeza que se eu tivesse tempo desenvolveria facil esse atendimento.

Otario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É concordo , a resposta do amigo foi bem infeliz ...

tipo preciso de tanta coisa....

Po acho que perde a função do forum acho que os responsaveis deveriam intervir...

Acho que se ele não quer ajudar ... porque ele faz parte do forum... pra que este tipo de resposta...

Desculpa a ....

Mais po... vamos qualificar...

Cara nada pessoal , mais a educação faz parte...

Valmir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala galera bom dia,

maktub eu tenho sim e achei e um do superasp ne vou tentar baixar ele aqui, valeu de mais estou procurando um sisteminha desse já tem tempo e ate pago para quem desenvolver, so não pago mensalidade para essas empresas especializadas, mas vou baixar e ver se funciona direitonho.

E shelter o que tem que fazer e bloquear os visitantes para não postarem nada no forum ai quero ver alguém ficar fazendo graça ai.

Bom valeus ai depois falamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala gustavovalle,

Cara se tu não achar, me fala que te mando por e-mail pois eu tenho ele configurado inclusive.

É dificil achar alguns códigos, eu por exemplo estou procurando um sisteminha de Newsletter que tenha editor (FCK por exemplo), conhece algum?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara deu certo já ate coloquei para rodar no cliente, o atendimento esta funcionando redondinho.

Em relação a newsletter, eu não sei de nenhum que seje realmente bom, desenvolvi um no braço mesmo e roda legal, tipo o cliente cadastra os grupos, e e emails, envia newsletter por grupo ou para todos, e monta a mesma como quizer, podendo inserir uma foto por noticia.

Se quizer me avisa que eu separo aqui para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

MAKTUB, ou GUSTAVO, algum de vocês poderiam me disponibilizar este sistema, ou quem sabe, até disponibiliza-lo aqui no site pois estou precisando tambem e como sou iniciante, já quebrei muito a cabeça com o ASP, mas sempre aparecem problemas que ainda não consigo resolver, principalmente nesses sistemas online. Desde já, valeu ai pela ajuda.

Case yes, then depois coloco meu email aqui, ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...