Guest Visitante Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 OLHA SÓ O PROBLEMA Gente...postei aqui.. porque é mais movimentado do que redes e eu preciso de solucionar o mais rápido possível este problema aqui na empresa...eu consigo acessar a net, o sistema do servidor, consigo até ver as máquimas dos outros a partir do VNCmas só que quando eu acesso o ambiente de rede...consigo ver o GRUPO de trabalho...mas não consigo ver nenhuma máquina do grupo.. tipo... máquina1...máquina2isso está acontecend com todas as máquinas aquoi...será que é virus? como resolver isso?agradeço muito a quem poder dar uma opinião pelo menos...thank's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 olha amigo tenta configurar toda a rede de novo do "0" entendi, vê se você não esqueceu de colocar ip nas maquinas o ip do servidor, provavelmente deve ser uma coisinha bem simples!! ;) Dica: Depois de configurar as maquinas, sempre reinicie elas!!T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pijama Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Qual sistema Operacional que você está usando???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.