formalivre Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 olá pessoal.existe um código para pegar Data e Hora do último acesso do usuário.tenho uma aplicação onde o usuário faz um login para alterar seu site eu queria que ele enxergasse seu último acesso a esta página.obrigado sempre pelo apoio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Bem para isso você poderia gravas esta ultima atualização de seu usuario num banco de dados...---> ou seja.... digamos que a pessoa clique no botao atulizar... dai voce pode chamar um banco e gravar estes dados em uma tabela. Juntamente com um cookie o sistema comparario este usuario logado com o que esta gravado no banco...Ao menos esta é a unica solucao que eu vejo atualmente...espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
formalivre
olá pessoal.
existe um código para pegar Data e Hora do último acesso do usuário.
tenho uma aplicação onde o usuário faz um login para alterar seu site eu queria que ele enxergasse seu último acesso a esta página.
obrigado sempre pelo apoio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.