poirot Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 seguinte, minha maquina reconhecia o pen drive belezadaí meu cliente veio e deixou o logo dele pra eu desenvolver o siteprontamente peguei o pendrive dele copiei o logo e coloquei meu pen drive(transferir do pen drive dele direto pro meu)depois disso a maquina não reconhece mais meu pen drive :blink: não aparece mais a unidade temporaria (E, F, G....) quando se coloca o penalguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 que windows é?verifica no gerenciador de dispositivos so o driver USB não está com problema/conflito.se for WXP, remove o driver e depois espeta o pen drive que ele instala de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Pode ser sim o driver, mais tmb pode ter sido desativado no setup da placa mâe algumas maquinas antigas o default da usb no setup é desativada, pode ser isso! ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
seguinte, minha maquina reconhecia o pen drive beleza
daí meu cliente veio e deixou o logo dele pra eu desenvolver o site
prontamente peguei o pendrive dele copiei o logo e coloquei meu pen drive
(transferir do pen drive dele direto pro meu)
depois disso a maquina não reconhece mais meu pen drive :blink:
não aparece mais a unidade temporaria (E, F, G....) quando se coloca o pen
alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.