Yugi Moto Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Bem tenho uma tabela MySql, e dentro possue um campo chamado "level".Ele salva com valores numericos, de 0 até 99.e montei um script que mostra este campo LEVEL.porem ele está retornando os valores numericos, ate aqui ok.Agora digamos que o valor do campo level seja "0" ele ira mostrar o resultado como "0".para criar uma mascara, fazendo com que seja mostrado "Administrador" se o valor for 99 por exemplo, como eu teria que fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 use um case com o resiltado que vem da SQLcoloca dentro do whileswitch ($Resultado_da_SQL) { case 0: $titulo = "Admin"; break; case 1: $titulo = "Usuário comum"; break; case 2: $titulo = "Usuário Avançado"; break; } echo $titulo; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Julho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Saberia me dizer como eu posso colocar isso neste script ?ou basta eu trocar o <? echo "$x[name]"; ?> pelo código que você indicou ?? <?phpinclude('irocp_config.php');$conexao = @mysql_connect($db_server,$db_user,$db_pass);if(!$conexao)die("não foi possivel conectar no servidor MySQL. Erro: " . mysql_error());mysql_select_db($db_db) or die("não foi possivel usar o banco de dados. Erro: " .mysql_error());$SQL = "SELECT * FROM rochar ORDER BY base_level DESC ";$query = mysql_query($SQL) or die ("Não foi possivel realizar a consulta<br>Erro:" .mysql_error());?><title>Exemplo</title></head><table style="text-align: left; width: 100%;" border="0"cellpadding="2" cellspacing="2"> <tbody> <tr bgcolor="#FF3300"> <td><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Name</font></strong></td> <td><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Class</font></strong></td> <td><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Level</font></strong></td> <td><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Zeny</font></strong></td> <td><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Online</font></strong></td> </tr> <?while($x = mysql_fetch_array($query)) { // aqui começa o loop?> <tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><? echo "$x[name]"; ?></font></td> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><? echo "$x[class]"; ?></font></td> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><? echo "$x[base_level]"; ?></font></td> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><? echo "$x[zeny]"; ?></font></td> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><? echo "$x[online]"; ?></font></td> </tr> <?php } // aqui termina o loop ?> </tbody></table></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrkalvin Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Tenta assim:<? include('irocp_config.php'); $conexao = @mysql_connect($db_server,$db_user,$db_pass); if(!$conexao){ echo "não foi possivel conectar no servidor MySQL. Erro: " . mysql_error(); exit; } mysql_select_db($db_db) or die("não foi possivel usar o banco de dados. Erro: " .mysql_error()); $SQL = "SELECT * FROM rochar ORDER BY base_level DESC "; $query = mysql_query($SQL) or die ("Não foi possivel realizar a consulta<br>Erro:" .mysql_error()); $x = mysql_fetch_array($query); ?> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Exemplo</title> <style> .caption{background-color:#FF3300; font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:12px; font-weight:bold;} .resut{font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:12px; font-weight:normal;} </style> </head> <table style="text-align: left; width: 100%;" border="0" cellpadding="2" cellspacing="2"> <tr> <td class="caption">Name</td> <td class="caption">Class</td> <td class="caption">Level</td> <td class="caption">Zeny</td> <td class="caption">Online</td> </tr> <tr> <td class="result"><?= $x['name']; ?></td> <td class="result"><?= $x['class']; ?></td> <? switch($x['base_level']){ case 0: echo "<td class=\"result\">Admin</td>"; break; case 1: echo "<td class=\"result\">Usuário comum</td>"; break; case 2: echo "<td class=\"result\">Usuário Avançado</td>"; break; } ?> <td class="result"><?= $x['zeny']; ?></td> <td class="result"><?= $x['online']; ?></td> </tr> </table> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Julho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Obrigado mrkalvinporem ele retornou este erro:Parse error: parse error, unexpected '[', expecting ',' or ';' in /srv/htdocs/www/sites/irocp/exemplo.php on line 36 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrkalvin Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Eu editei o código agora está ok, pegue ele lá em cima.Estava faltando o $ na váriavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Julho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 100% amigo, muito obrigado pelo suporte !!!!desjo tudo de bom para vocês que me ajudaram !!!!um forte abraço !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yugi Moto
Bem tenho uma tabela MySql, e dentro possue um campo chamado "level".
Ele salva com valores numericos, de 0 até 99.
e montei um script que mostra este campo LEVEL.
porem ele está retornando os valores numericos, ate aqui ok.
Agora digamos que o valor do campo level seja "0" ele ira mostrar o resultado como "0".
para criar uma mascara, fazendo com que seja mostrado "Administrador" se o valor for 99 por exemplo, como eu teria que fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.