Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador Php

alexandre henrique

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Galera, fui no arquivo data.dat e dei a permissões 777 - 660 - 755 - 666 no chmod, nada resolveu. com a permissão 777 Melhorou, tava dando uma lista de erros e com ela agora está dando 1 erro, mas o contador está rodando veja o link http://www.galeriaestudiografico.com.br/2006/conta0.php

obs. deixei o 777 por enquanto

mas não resolveu

e agora o que eu faço????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Guest Visitante

estáí o script add.php

<?

$contador = '0'; // Atribui o valor 0 a variavel $contador (0 visitas)

?>

<?

include("data.dat"); // inclue o arquivo data.dat, que contem o numero de visitas atual(0)

$contadornovo = $contador + "1"; // Atribui o valor 1 para a variavel $contadornovo, pois $contador = 0 . 0 + 1 = 1 duh!

unlink("data.dat"); // deleta o arquivo com a visita antiga

$fs = fopen("data.dat","a"); // cria o arquivo data.dat(que foi deletado)

fwrite($fs , "<? \n $"."contador = '$contadornovo' \n ?>"); // Escreve isto: "$contador = $contadornovo(aqui é o valor do contador novo)" em data.dat.Depois eu explico porque que eu coloquei $"."contador = '$contadornovo'.

fclose($fs); // fecha o arquivo data.dat

echo"<a class='data'>$contadornovo</a>"; // Escreve na tela: "Você é o visitante nº [aqui vem o valor da variavel $contadornovo]"

?>

Link para o comentário

• 0

estáí o script

<?

$contador = '0'; // Atribui o valor 0 a variavel $contador (0 visitas)

?>

<?

include("data.dat"); // inclue o arquivo data.dat, que contem o numero de visitas atual(0)

$contadornovo = $contador + "1"; // Atribui o valor 1 para a variavel $contadornovo, pois $contador = 0 . 0 + 1 = 1 duh!

unlink("data.dat"); // deleta o arquivo com a visita antiga

$fs = fopen("data.dat","a"); // cria o arquivo data.dat(que foi deletado)

fwrite($fs , "<? \n $"."contador = '$contadornovo' \n ?>"); // Escreve isto: "$contador = $contadornovo(aqui é o valor do contador novo)" em data.dat.Depois eu explico porque que eu coloquei $"."contador = '$contadornovo'.

fclose($fs); // fecha o arquivo data.dat

echo"<a class='data'>$contadornovo</a>"; // Escreve na tela: "Você é o visitante nº [aqui vem o valor da variavel $contadornovo]"

?>

Link para o comentário

• 0

Opa foi mal pelo atraso, bom esse seu contador seria que tipo de contador???

Seria um contador de usuarios???

Não adiantou mesmo dando uma permição na pasta né??

Ainda continua o erro??

Esquisito... o que contem no data.dat??

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...