jose.rob.jr Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Como vocês avaliam o preço do site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=75076 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 po... não manda link não vei...vamo discutir e tal...na minha opinião essa é a pergunta mais difícil que alguém poderia fazer...eu também não sei responder...vamo la galera...200 mil cadastrados..e só 30 comentam sempre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Olha normalmente eu cobro pela complexibilidade, se o site é simples não precisa cobrar oolho da cara né exemplo, um site com 4 paginas em html + pagina contato com form, mais algumas animaçoes em flash, imagens tratadas, na minha opinião vale uns 350 reais para + .....Sem contar a taxa de manutenção, porque é cobrada a hora tecnica! espero ter ajudado vocês!! ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.