Olá pessoal, gostaria de uma pequena ajuda de vocês novamente em relação ao query string.
Eu coloquei esse código na página inicial:
<?PHP
IF ($area==blog){ INCLUDE ("blog.php"); }
ELSEIF ($area==perfil){ INCLUDE ("perfil.php"); }
ELSEIF ($area==artworks){ INCLUDE ("artworks.php"); }
ELSEIF ($area==contato){ INCLUDE ("contato.php"); }
ELSE { INCLUDE ("blog.php"); }
?>
Este é para aparecer esta página na página inicial. No Opera, o script funciona normalmente, mas quando eu abro no IE, aparece apenas o topo da página, já as linhas do script para baixo, nada aparece.
Qual seria o problema? Eu constatei o código fonte da pagina inicial no IE, aparenta estar normal, como se aparecesse a página, mas o navegador não a interpreta.
Se vocês puderem me ajudar novamente, ficarei grato.
Pergunta
danielgroppo
Olá pessoal, gostaria de uma pequena ajuda de vocês novamente em relação ao query string.
Eu coloquei esse código na página inicial:
Este é para aparecer esta página na página inicial. No Opera, o script funciona normalmente, mas quando eu abro no IE, aparece apenas o topo da página, já as linhas do script para baixo, nada aparece.
Verifiquem o endereço http://daniel.groppo.com.br no Opera e no IE, vejam a diferença.
Qual seria o problema? Eu constatei o código fonte da pagina inicial no IE, aparenta estar normal, como se aparecesse a página, mas o navegador não a interpreta.
Se vocês puderem me ajudar novamente, ficarei grato.
Obrigado,
Daniel Groppo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.