Estou tentando inserir dados em um banco de dados no access via formulario em ASP, mas sempre esta informando que o banco de daso so e para leitura. Consultando o mesmo pela propriedade, não esta marcado para leitura e consigo inserir dados diretamente nele diretamente no access.
Quando usava o windows98 funcionava ok. Ainda funciona, mas agora com windos xp pro sp2 aparece esta mensagem na pagina do internet explorer.
Quando marco a propriedade somente para leitura, quando abro o access esta informacao e confirmada
O que esta acontecendo?????
Tenho um micro com windows 98 e as paginas funcionam ok.
Mas desde que passei uto para o win xp pro sp2 esta dando tudo errado.
Pergunta
ferazia
Estou tentando inserir dados em um banco de dados no access via formulario em ASP, mas sempre esta informando que o banco de daso so e para leitura. Consultando o mesmo pela propriedade, não esta marcado para leitura e consigo inserir dados diretamente nele diretamente no access.
Quando usava o windows98 funcionava ok. Ainda funciona, mas agora com windos xp pro sp2 aparece esta mensagem na pagina do internet explorer.
Quando marco a propriedade somente para leitura, quando abro o access esta informacao e confirmada
O que esta acontecendo?????
Tenho um micro com windows 98 e as paginas funcionam ok.
Mas desde que passei uto para o win xp pro sp2 esta dando tudo errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.