George Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 http://www.pixelmasters.info/layouts/palaboratorio/uma observação...ignorem aquele quadro crinza, lá vai uma animação amaldiçoada que o cliente pediu que por acaso vai estragar meu site.. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Isso é template, "site pronto" ? porque está parecendo! em todo caso está bacana o layout ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Isso é template, "site pronto" ? porque está parecendo! em todo caso está bacana o layout ;) T+ :DNão...eu bolei e fiz tudo do zero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 não esta parecendo template pronto não... site limpo, bem feito, organizado, menu bem localizado, conteudo bem destacado... muito bom sem mais... lá vai uma animação amaldiçoada que o cliente pediu que por acaso vai estragar meu site.. :/AUuhAhuhSHAhushuHAhusuhASuhuhsuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Nada contra templete pronto... é bem melhor do que ficar quebrando a cabeça...mas eu quero que me matem se não é pronto este aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Eu tmb achei, ele está parecendo por causa daquela torneira bem suspeita de uma edição de tamplete que eu já vi em uma coleção! ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Eu tmb achei, ele está parecendo por causa daquela torneira bem suspeita de uma edição de tamplete que eu já vi em uma coleção! ;) T+ :Dmas que coisa chata... tá aqui a imagem original da torneira:http://www.sxc.hu/photo/158238e se tiverem mais alguma acusação, por favor encontrem primeiro o template que eu peguei, depois fala alguma coisa <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Loren iosum dolor sit amet consectetuer adipiscing elit sed do usmodestá daora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Parem de falar que é template pronto, é a segunda vez (acho) que falam isso pro George xD..Pra quem não sabe, aquele texto as pessoas usam só pra preencher o site, para ter uma idéia de como vai ficar, de vez em quando eu também uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 eu não falei nada, só postei aquilo porque eu também uso as vezes para preencher os meus, para ter uma ideia de como ira ficar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 www.lipsum.orgpara qume quiser... muito melhor que enxer o site de textos: conteudo conteudo conteudo conteudo conteudo conteudo conteuodrodapé rodapé rodapé rodapé rodapé rodapémenu menu menu menu menu menu menu menuimagem imagem imagem imagem imageme pra qm não sabe esse texto todo é latim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 é isson ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 onto onto onto! isso é template pronto!uhauha zuera... tá bacana...já tinha visto esses textos estranhos.. mas num sabia de onde vinham ^^mas de qlqr jeito.. seus sites são muito iguais george.. um do outro... não que esteja ruim.. mas você podia mudar um pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 mas de qlqr jeito.. seus sites são muito iguais george.. um do outro... não que esteja ruim.. mas você podia mudar um pouco!hum...mas iguais em que sentido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 muito igual no layout, tudo parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 uai, explica melhor...num to entendendo. por exemplo:http://www.pixelmasters.info/layouts/palaboratorio/http://www.pixelmasters.info/layouts/pm14/index2.htmlhttp://www.pixelmasters.info/layouts/outromundo/esses foram os 3 ultimos que eu postei aqui, se não me engano...eles são parecidos como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 o formato do site é muito igual está ligado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 O "Outro Mundo" está bem diferente dos outros dois, aquele ET muda tudo xD.Não tinha visto o novo layout da Pixel Masters, está muito bom hehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leohessel Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 bacana, gostei mesmo, a interface bem simples, facil e bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 bom trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 show de bola nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.