RenatoMejias Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Desde que eu participo desse fórum eu quis saber o que é um membro anônimo, eu pensava que era aquele google, ou uns outros que tem por ai, mas acabei de ver que tem 0 membros anônimos logados, mas o google está, então quer dizer que eu estava errado. Alguém sabe dizer o que é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 na pagina de login:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...gin&CODE=00tem uma opção: logar invísivelse você selecionar ela, você fica logado mas ninguém vê que você está logado! e você vai aparece na lista de membros anônimos.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 alias...e você vai aparece na lista de membros anônimos. você não aparece em lista de user online nenhuma xDDD... so aparece que está online, qm é você num sei xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Julho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 Então Water.Drop o que é um membro anônimo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 102 visitantes, 11 membros 0 membros anônimos explicando:102 pessoas no site, que não são cadastradas ou que não estão logadas, mas mechendo no forum11 pessoas cadastradas e logadas0 pessoas entrando como "invisivel" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Julho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 É acabei de testar, nunca tinha reparado aquela opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 é como entrar no MSN em modo "aparecer offline" você esta no MSN, mas ninguém sabe que você está...user anonimos são esses que entram escondidos, com esse contador sabemos que tem alguém "escondido" mas não sabemos quem é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 ahahahahaahaha é verdade... você estará anônimo! não irá aparecer na lista ahuahauhauahauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.