Guest Ricardo Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 COMO EU FAÇA PARA COLOCAR UM SITEMA DE BUSCA INTERNA NO MEU SITE???O MEU SITE É DE UMA LIVRARIA VIRTUAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 pega um exemplo pronto do que você quer. :) aki temos bons scripts grátis ! B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 pega um exemplo pronto do que você quer. :) aki temos bons scripts grátis ! B) Com certeza!:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 de inicio você poderia pegar um script pronto e editar ele pra ficar na medida das suas expectativas.! ;) nenhum script será bom se não atender as suas necissidades e pra um script atender você você mesmo tem que criar ou no minimo modificar. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 de inicio você poderia pegar um script pronto e editar ele pra ficar na medida das suas expectativas.! ;) nenhum script será bom se não atender as suas necissidades e pra um script atender você você mesmo tem que criar ou no minimo modificar. :D Concordo plenamente!:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 brigadu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 recomendo você a pegar um aqui e deixa-lo deacodo com a tua nescessidade ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo
COMO EU FAÇA PARA COLOCAR UM SITEMA DE BUSCA INTERNA NO MEU SITE???
O MEU SITE É DE UMA LIVRARIA VIRTUAL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados