EZLN Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Quero saber quem está aparando minhas postagens no flash pois isso vai de encontro à política, que acredito séria, da Script Brasil.ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 qual é o seu post, por acaso não é um chamado de crack, crack crack?se for esse post fui eu mesmo quem deletou, por que o fórum não é um comércio q pirataria, e sim uma comunidade de pessoas q se ajudam, se for você o autor deste posts entitulado de crack, sempre quando aparecer algo relacionado com a pirataria eu deletarei... e você pode achar cracks em outros lufgares ex. Kazaa...falow!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Estou de acordo, não estou dizendo q ninguém nunca usou ou usa algum software pirata, mas se está atras disso procure em outro lugar........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EZLN Postado Novembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Filhote, entendo sua preocupação pois a disseminação de crack's extingue a exclusividade de quem comprou (caro) seus programas, eu por exemplo tenho o corel 11, além de outros softwares, de graça para a tristeza de quem pagou.A questão não foi nem o fato de você ter deletado o post (aliás essa é sua obrigação) mas você já tem 21 anos e devería entender as coisas!! da próxima vez faça como os moderadores maduros deste forum e informe que o post foi removido, não deve ser difícil fazer isso. Assim você evita constrangimentos e não coloca em dúvida sua conduta como moderador.valeu?ps.:...uma comunidade de pessoas... não conheço outro tipo de comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 1º, como deletarei um post e informarei que o mesmo foi deletado??? eu teria q abrir un novo posta só para esta finalidade, (acho q não é muito útil), eu até poderia ter te enviado uma PM, mas nem me passou pela cabeça;2º, Eu também uso Corel, photoshop e vários outros softwares "genéricos", para não dizer pirata, e sempre consigo meus Crack´s e seriais sem precisar ficar postando, eu uso o Kazaa ou sites relacionados...3º, se você ou mais alguém está em dúvida sobre a minha conduta de moderador, notifiquem aos Admins... é um direito de você´s, só gostaria de deixar bem claro que tenho 21 aninhos, mas à dez anos trabalho com design gráfico e multimídia e sou publicitário formado, então acho q tenho muita história pra contar... e também falar q não vou mais discutir assuntos como esse, sem proveito algum para a comunidade...4º, se você quiser continuar com essa discussão boba e inútil, eu estarei disponível pelo meu ICQ ou via PM...abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 ps.:...uma comunidade de pessoas...não conheço outro tipo de comunidade. :huh: Então estuda um pouco de biologia pois qualquer grupo de animais ou vegetais de uma mesma especie vivendo em um mesmo nicho ecológico (lugar, pros burraudo :P ) formam uma comunidade. ;)por isso nas florestas temos comunidades de macacos, pinheiros, passaros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 he!he!he!he! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ®odrigo_$am - Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 ps.:...uma comunidade de pessoas...não conheço outro tipo de comunidade. :huh: Então estuda um pouco de biologia pois qualquer grupo de animais ou vegetais de uma mesma especie vivendo em um mesmo nicho ecológico (lugar, pros burraudo :P ) formam uma comunidade. ;)por isso nas florestas temos comunidades de macacos, pinheiros, passaros... hahahahaha...mandou bem Sued. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest c@liphornia Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 ???? (???)??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 como este tópico não tem utilidade nenhuma para este fórum, estou fechando o post...falow!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EZLN
Quero saber quem está aparando minhas postagens no flash pois isso vai de encontro à política, que acredito séria, da Script Brasil.
ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados