bEbEr Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 Galera..Como faço pra identifica o valor total de bytes de um SWF, dentro de outro SWF?FLWW:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 Cara, pega na instância do primeiro...instancia.getBytesTotal();instancia.getBytesLoaded();...Assim acho que funciona, não cheguei a testar, qualquer coisa avisa.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Julho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 tentei assim mais não funco.. :Solha meu cód.stop();car.loadMovie("teste1.swf");carregado = car.getBytesLoaded();total = car.getBytesTotal();if (carregado = total) { _root.gotoAndPlay(21);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 olha, você tem que colocar isso dentro de um onEnterFrame:car.loadMovie("filme.swf"); mc.onEnterFrame = function() { var total = car.getBytesTotal(); var carr = car.getBytesLoaded(); if (total == carr) { //ações } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Julho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Pow..não deu certo!:Stens como monta um FLA e manda p mim?!flwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 am...tenta primeiro colocar _root.onEnterFrame primeiro..se não der certo, avisa que eu faço um fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Julho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 cara..não deu certo:S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Beber - Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 ptzngm vai ajuda?! ;~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 da uma olhada:http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...=3&Item=222http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...Item=221#Cena_1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera..
Como faço pra identifica o valor total de bytes de um SWF, dentro de outro SWF?
FLWW
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.