roger_duarte Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 então pessoal eu tenho o seguinte cod<a href="#abrir" onClick='window.open("abrir.htm","game1", "width=530, height=500, resizable=yes, status=no, scrollbars=yes")'>Abrir</a>so que tipo a pagina abre em 530 por 500...queria saber como que faz para abrir e tomar conta de 100% da tela do usuario e não so 530 ......tentei assim mais não consegui<a href="#abrir" onClick='window.open("abrir.htm","game1", "width=100%, height=100%, resizable=yes, status=no, scrollbars=yes")'>Abrir</a>então como que faço?? :Ddesde já agradeço a colaboração.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=187677É tudo questão de analisar o código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roger_duarte Postado Julho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 rsrsrs....tava me complicando a toa ...coisa tão simples....brigadao!!!falou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roger_duarte
então pessoal eu tenho o seguinte cod
<a href="#abrir" onClick='window.open("abrir.htm","game1", "width=530, height=500, resizable=yes, status=no, scrollbars=yes")'>Abrir</a>
so que tipo a pagina abre em 530 por 500...queria saber como que faz para abrir e tomar conta de 100% da tela do usuario e não so 530 ......
tentei assim mais não consegui
<a href="#abrir" onClick='window.open("abrir.htm","game1", "width=100%, height=100%, resizable=yes, status=no, scrollbars=yes")'>Abrir</a>
então como que faço?? :D
desde já agradeço a colaboração....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados