Guest Visitante Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 Gente boa noite...estava bem eu convertendo vários bancos de dados,...e tudo bem.. mas eu enpaquei neste aqui... e nesta tabela... todas as tabelas foram convertidas corretamente menos esta... que eu não entendi o porque do problema..se converteu devia sempre que dar certo não né?olha só que o phpmyadmin me retorna#1054 - Coluna 'Linguistica' desconhecida em 'field list' Este é o comando que eu executei... não entendi porque to do erro e nem como reparar isso...INSERT INTO `dbAssociados`.`tbPesquisa` (`CodigoID` ,`numeroRegistro` ,`ConheceuTolkien` ,`ConheceuCB` ,`LeuOHobbit` ,`LeuSdA` ,`LeuSilmarillion` ,`LeuContosInacabados` ,`LeuAventurasDeTomBombadil` ,`LeuHoME` ,`LeuOutros` ,`TemOHobbit` ,`TemSDA` ,`TemSilmarillion` ,`TemContosInacabados` ,`TemAventurasDeTomBombadil` ,`TemHome` ,`TemOutros` ,`Linguistica` ,`Literatura` ,`Mitologia` ,`Sociologia` ,`Geografia` ,`Personagens` ,`Filme` ,`GruposEstudo` ,`AdquirirLivrosMateriais` ,`ComprasOnLine` ,`TipoConexao` ,`ConectadoPorSemana` ,`JogaRPG` ,`ADED` ,`MerpRm` ,`Vampire` ,`Gurps` ,`DesafioDosBandeirantes` ,`Outros` )VALUES ( 8407, "00008527-3", "AMIGOS_E_PARENTES", "AMIGOS_E_PARENTES", "0", "0", "0", "0", "0", "0", "0", "", "", "", "", "", "", "", "S", "", "", "S", "", "S", "", "S", "S", "1_VEZ_POR_MÊS", "ISDL", "MAIS_DE_20_HORA", "S", "", "", "", "", "", "S" ) , ( 8408, "00008528-5", "AMIGOS_E_PARENTES", "AMIGOS_E_PARENTES", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "", "S", "S", "1_VEZ_POR_MÊS", "56K", "ATÉ_15_HORAS", "S", "", "", "", "", "", "" ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 ajuda aí !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
Gente boa noite...
estava bem eu convertendo vários bancos de dados,...e tudo bem.. mas eu enpaquei neste aqui... e nesta tabela...
todas as tabelas foram convertidas corretamente menos esta... que eu não entendi o porque do problema..se converteu devia sempre que dar certo não né?
olha só que o phpmyadmin me retorna
Este é o comando que eu executei... não entendi porque to do erro e nem como reparar isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.