serginhosant Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Gente.. tem como eu passar dinamicamente um arquivo que está em .doc para .pdfobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Existem diversos programas que fazem essa função...É só dar uma procurada, derrepente até aqui mesmo no Script Brasil você poderá encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 sim.. estou procurando sim...eu tava precisando de um nome... por exemplo... eu já uso a classe fpdf para gerar aquivos pdf de uma consulta sql....alguém tem alugma idéia? por exemplo.. uma classe.... eu tenho n arquivos .doc.. e quero apartir de uma classe, ou sei lá, gerar um PDF...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Gente.. tem como eu passar dinamicamente um arquivo que está em .doc para .pdf
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.