Renyo Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 bom tardeeeeeeee!!!!!!!aí... tenho uma tabela de admin né..tem uma coluna chamada "renyo" e o valor dela é "renyo.jpg"tenho essa imagem no diretório (pasta) chamado "imagens"como faço pra mostra a imagem?SELECT logo FROM admin WHERE nome_admin = 'renyo' AND logo = 'renyo.jpg'e aí...como faz pra exibir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Acho que você está fazendo de uma maneira meio diferente hehehehe...Tipo colega, crie um sistema de upload desde então, upa a imagem para a pasta "imagens" e na query você insere o nome da foto no BD...Entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Não precisa uploada uma imagem..eu jogo ela no FTP mesmo... só quero mostrar ela... determinado admim... se é eu foto minha..se é meu patrão...foto dele...acho não precisa de upload não cara...só quero selecijnar a imagem no diretório e mostrar na tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Você quer exibir a imagem que esta no diretorio?Só isso?Se não for isso eu não entendi muito bem ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Você quer exibir a imagem que esta no diretorio?Só isso?Se não for isso eu não entendi muito bem ^^ é uai... só exibir o que está no diretório... tipo orkut...saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
bom tardeeeeeeee!!!!!!!
aí... tenho uma tabela de admin né..
tem uma coluna chamada "renyo" e o valor dela é "renyo.jpg"
tenho essa imagem no diretório (pasta) chamado "imagens"
como faço pra mostra a imagem?
SELECT logo FROM admin WHERE nome_admin = 'renyo' AND logo = 'renyo.jpg'
e aí...como faz pra exibir ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.